Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.
Artigos e Opinião 27/12/2021  08h22

Qual teu sonho?

Para você realizar os seus objetivos, a primeira coisa a fazer é desejar. Você precisa ter um sonho. Eu lhe pergunto: qual o seu sonho, qual seu objetivo? O que de fato você deseja para a sua vida, para sua família, para seus relacionamentos, para seu trabalho, em qualquer área da sua vida? Você tem claro isso? Sim ou não? Todas as pessoas de sucesso, que conseguem triunfar na vida, que conseguem felicidade, riqueza, que conseguem alcançar seu objetivo, que deixam uma obra para os outros, começam com um sonho. Com a esperança e o desejo. Por isso eu pergunto, qual o seu sonho, qual o seu desejo?

Então, você imagina na sua mente o objetivo, fica pensando dias e noites, ao acordar, ao dormir, e isso vai levando à concretização do desejo. Porque coloca força e energia ali. E ao imaginar, de alguma forma, você coloca a vida em movimento, coloca o desejo em movimento e em construção. Você não fica parado, esperando que a sua obra caia do céu... “Ah, eu vou pensar nisso, vamos ver se um dia acontece”. Isso é fraco, não tem a força do desejo intenso. Você tem que desejar e correr atrás do objetivo, sem pensar no fracasso ou em desistir diante de um fracasso temporário. Fracassos temporários acontecem para todos, mas não são definitivos.

O desejo ardente, intenso, precisa acompanhar você. Por isso, o primeiro ponto é: fixe o desejo em sua mente. Segundo, você precisa pensar na troca que vai dar para o desejo. Então, qual empenho, trabalho e busca você deve dar para esse desejo se realizar. Terceiro, estabeleça a data para esse objetivo. Quarto, detalhe o plano para essa realização. Quinto, escreva num documento, com planejamento e organização, com prazos. Sexto, leia para você mesmo essa declaração que fez. Leia até guardar na sua mente, com clareza, todos os dias, antes de dormir ou ao acordar.Por isso, para você alcançar um objetivo, precisa desejar com estado de espírito. Tornando isso uma obsessão. Isso irá trazer o resultado que você quer.

A partir disso tudo, você sabe qual seu sonho? Eu desejo que, neste ano que inicia, você encontre o caminho e realize todos os seus objetivos!

Padre Ezequiel Dal Pozzo - contato@padreezequiel.com.br

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.