Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Canal 1 (segunda-feira – 23/07/2018)

       Por:                Flávio Ricco

       Colaboração:   José Carlos Nery

(Abertura)

Carioca e Maurício Meirelles poderão reforçar equipe do “Vídeo Show”

Os humoristas Márvio “Carioca” Lúcio e Maurício Meirelles, recém-saídos do “Central da Copa” e “Zona Mista”, exibidos por Globo e SporTV, respectivamente, poderão reforçar a equipe do “Vídeo Show”.

Há várias propostas em discussão na emissora para turbinar o programa, e os dois profissionais estão incluídos nelas. No caso em questão, aí já fazendo uma aposta no campo do humor.

Carioca, ex-“Pânico na Band” caiu nas graças de todos fazendo o Cascadura Júnior durante o Mundial, enquanto Meirelles, outro ex-Band, se destacou no “ZM”.

Confirmados, não estão ainda, porque o negócio precisa sair do papel, porém, o interesse existe. E também seria uma maneira de dar “uma quebrada” no esquema atual do “Vídeo Show”, hoje mais feminino do que nunca. É aguardar.   

TV Tudo

Boa frente

A Record promove nesta terça-feira, às 20h45, a estreia de “Jesus”, sua nova produção bíblica, estrelada por Dudu Azevedo, Mayana Moura, Marcos Winter, André Gonçalves, Day Mesquita, Adriana Birolli, Mauricio Mattar, entre outros.

Segundo a equipe, a novela entrará no ar com cerca de 40 capítulos gravados.

E a audiência?

Responsável pelo roteiro de “Jesus”, Paula Richard não corre de perguntas do tipo “qual a expectativa de audiência?”. “Isso a gente entrega pra Deus, ou melhor, pra Jesus”, tem dito a autora, confiante que a história terá bons resultados.  

Fase de orçamento

Record e Casablanca começam a levantar agora os custos de produção da substituta de “Jesus”, “Gênesis”, escrita por Gustavo Reiz.

O autor já entregou os 10 primeiros capítulos da história, que deverá marcar a volta do diretor Alexandre Avancini às novelas, após período dedicado ao filme “Nada a Perder”.

Voando baixo

A “Praça” de Carlos Alberto de Nóbrega, exibida pelo SBT nas noites de quinta-feira, continua voando baixo.

Neste ano, chegou a vencer a Globo em seis oportunidades e não perdeu um duelo sequer para a Record. 

Fila das sete - 1

Rosane Svartman e Paulo Halm, dupla do sucesso  “Totalmente Demais”, estão em processo de aquecimento para uma nova novela na faixa das sete da noite. O projeto já tem um nome de trabalho, “Bom Sucesso”, e será exibido na temporada de 2019.

Fila das sete – 2

Atualmente, às 19h, está em cartaz “Deus Salve o Rei”, que dará lugar a “O Tempo Não Para” em 31 de julho. Depois, entrará em exibição “Verão 90 Graus” e, aí sim, “Bom Sucesso”.

Super Taís

Confirma-se o desejo da Globo em movimentar Taís Araújo em nada menos que três trabalhos nos próximos meses. Primeiro, como apresentadora, no “Popstar”, depois, na série “As Mulheres de Troia”, com gravação a partir de agosto, e em seguida, fazendo uma das protagonistas de “Troia”, novela de Manuela Dias para a faixa das 21h.

Também garantidas

Leandra Leal e Débora Falabella também foram confirmadas em “Mulheres de Troia”. A minissérie vai falar sobre o trabalho de uma ONG.

Roteiro

Cauã Reymond (foto) ficará 10 dias em Portugal, em outubro, para se dedicar às filmagens de “Dom Pedro I”, no qual fará o personagem-título e também assinará a produção. A maior parte dos trabalhos, no entanto, será concentrada no Brasil. Na sequência, o ator protagonizará “Troia”, novela das 21h da Globo.

(Crédito Paulo Belote)

Painel do Gugu

O sertanejo César Menotti estará como um dos jurados no painel do “Canta Comigo”, nesta quarta-feira. Comandado por Gugu, o programa chega ao seu segundo episódio.  

Bate-Rebate

  • Bruna Marquezine volta nesta segunda-feira aos estúdios de “Deus Salve o Rei” e grava também amanhã...
  • ...Assim que concluir esse trabalho, férias na Europa.  
  • O programa “O Céu é o Limite” ganhará novos cenários na Rede TV!.
  • Marcílio Moraes promove nesta segunda-feira, a partir das 20h no Bar Balcão, em São Paulo, o lançamento do livro Entre As Estrelas: Aquiles – A Saga de um Autor de Telenovelas...
  • ...Marcílio que não sai do ar na Record. Acabou “Ribeirão do Tempo”, entrou “A Lei e o Crime” e daqui a pouco voltará “Essas Mulheres”.
  • Muitos atores cotados para a minissérie “Mamonas Assassinas” foram chamados para “Jesus”...
  • ...Fernando Pavão, Sacha Bali...
  • ...A produção vai mesmo ficar para o ano que vem.
  • Após barulho na internet e declaração infeliz, Alinne Prado aparece como mais um nome cotado para “A Fazenda”.
  • Patrícia Poeta faz o “Encontro” nesta semana e Ana Furtado, a próxima, nas férias de Fátima Bernardes.

C’est fini

Chegaram ao fim as gravações das audições às cegas no “The Voice Brasil”. A equipe, agora, vai preparar o estúdio para receber a fase das batalhas.

Lembrando que a Globo já está recebendo inscrições dos  interessados em participar do programa em 2019. 

Então é isso. Mas amanhã tem mais. Tchau!

Essa coluna é patrocinada por:

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios