Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Os caminhoneiros estão fazendo uma greve justa. Estão pagando para trabalhar, assim como você. Os aumentos de gasolina, gás de cozinha, álcool, diesel, estão fazendo com que todos nós, tenhamos que nos privar de certas coisas, para economizar combustível.

A população precisa comer pagar água, luz, isso sem falar nos sete meses de impostos, devido ao governo, que usa estes para desviar verbas, comprar mansões, carrões e coisas para eles. Depois de uma vida toda de saquear, se aposentam com cinquenta mil, e a população, quebra previdência ganhando nem mil.

Vamos, é uma oportunidade única, ligue para uns amigos, façam uma vaquinha, e num restaurante que venda marmitas, comprem quantas puderem. Leve aos caminhoneiros, hoje, amanha, depois, depois e depois. Isso dará força ao movimento deles, dará força a eles por que perceberam, no efeito formiguinhas, podemos muita coisa.

Repasse a ideia para grupo de futebol, das terças, da igreja, da família. É uma oportunidade única.

Precisamos de um grupo forte, para encabeçar a mudança neste país e nada melhor que os caminhoneiros. Conhecem nossas necessidades, do Oiapoque ao Chuí. Juntos podemos muito e uma marmita no almoço, um pão à tarde, dará mais força a todos.

Vamos mostrar aos pão com mortadela, que a marmita solidária é mais forte.

Paulo Cesar dos Santos - paulocesartextos@gmail.com

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios