Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Entre os dias 19 a 25 de maio, Chiara Gadaleta é convidada para a primeira Semana da Biodiversidade da Lapinha Spa, em Lapa, no Paraná. No evento, a fundadora do Movimento ECOERA mediará talks, oficinas, vivências e outras atividades que propõem a reconexão humana com o meio ambiente.

O espaço, considerado pioneiro em medicina integrativa, atua há 47 anos e oferece semanas temáticas ao longo do ano com programações especiais relacionadas ao bem-estar, entretenimento, cultura e demais tópicos. Com foco na produção orgânica e rodeado pela mata subtropical, a Lapinha Spa disponibilizará uma imersão no tema do meio ambiente. Para esta primeira edição, Chiara traz uma programação repleta de interações que incentivam reflexões em torno da nossa relação com o planeta.

Durante a Semana da Biodiversidade, as atividades dividem-se entre palestras para o conhecimento, como o talk “Planeta como nossa morada” e estudos sobre a biodiversidade local; atividades manuais na aula introdutória ao bordado; e rodas de conversa entre os participantes para compartilharem suas experiências e vivências.

 

SERVIÇO:

Semana da Biodiversidade – de 19 a 25 de maio

Spa Lapinha (Estrada da Lapa, Fazenda Margarida – Lapa, PR)

Reservas através do reservas@lapinha.com.br e (41) 98735-8400

 

Sobre a Lapinha Spa:

Em uma fazenda de 550 hectares, localizada a 85km de Curitiba, encontra-se a Lapinha Spa, um local pensado para proporcionar saúde e bem-estar com base na medicina integrativa. Os hóspedes podem escolher entre três opções de programa: Bem-Viver, para aqueles em busca de dias descanso e relaxamento; Minha Saúde; que traz uma abordagem médica e nutricional completa e individualizada por meio de rotas, que focam no emagrecimento, detox, antitabagismo, estresse controlado, entre outras; e Mayr Prevent, que segue um protocolo de desintoxicação exclusivo no Brasil.  

Todos os pacotes de hospedagem ainda incluem alimentação ovo-lacto-vegetariana e orgânica, com ingredientes colhidos na própria horta da fazenda, intensa programação de atividades físicas, tratamentos e palestras, um espaço para o circuito spa (saunas úmida e seca),  além de passeios e atividades culturais como shows e concertos musicais, em um ambiente que possibilita um intenso contato com mata atlântica e de araucárias nativa preservadas e com a fauna local. 

Pelo trabalho que desenvolve, a Lapinha foi eleita um dos seis melhores spas do mundo pelo World Spa & Wellness Awards em 2016 e o primeiro spa brasileiro a conquistar os criterioso selos internacionais Healing Hotels of the World e  Condé Nast Johansens.

 

www.lapinha.com.br                                                                            

www.instagram.com/lapinhaspa/

www.worldspawellness.com/site/awards

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.