Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A UEL, o Coro Tempos Dourados da Divisão de Música da Casa de Cultura e o SESC Londrina promovem no próximo sábado (8), a partir das 15 horas, o I Encontro de Coros Vozes da Primavera. Com entrada gratuita, o evento é aberto ao público a partir das 18 horas. 

O evento promoverá uma mostra coral/ vocal, não competitiva, de grupos de terceira idade, com o objetivo de promover o intercâmbio, a socialização e a valorização da arte nesta faixa etária. Os integrantes dos Coros poderão participar de ações integrativas, oficina de voz e também de um ensaio de uma música para que todos os coros inscritos possam cantar juntos no final do encontro. A expectativa é a realização de uma grande apresentação.

Os grupos que irão participar são: Coro Feliz Idade das farmácias Vale Verde, com regência de José Mário Tomal, Tempos Dourados da UEL, regido por Regina Balan, Grupo de canto Heimatklänge, sob regência de Denis Camargo e Grupo de cantoria SESC Londrina, com a regência de Angela Araújo e Celi Silva. 

O repertório conta com músicas brasileiras - "Cantores do Rádio", "Maria, Maria", "Eu só quero um xodó", "Amanhecer" e "Caçador de Mim", entre outras.

Mais informações com Regina Balan pelo telefone (43) 3322- 5224 (Casa de Cultura).

Serviço

I Encontro de Coros Vozes da Primavera (entrada gratuita)

Data: sábado, dia 08, a partir das 18 horas.

Local: SESC Londrina (Rua Fernando de Noronha, 264)

Agência UEL

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.