Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Promovido pela Vila Cultural Cemitério de Automóveis, evento terá música, teatro, exposição e literatura

Hoje a partir das 20 horas, a Vila Cultural Cemitério de Automóveis, promove mais uma edição do tradicional “Sarau: Prosa, poesia e outras delícias”, com o tema “Histórias de amor”. O evento reúne música, teatro, exposições, muita literatura e poesia. Será na sede da Vila, que fica na rua João Pessoa, 103 A. A entrada é franca e quem quiser pode levar um prato de doce ou salgado.

Entre as atrações estão a exposição da artista visual, natural de Rolândia, Jéssica Bozzi e as músicas autorais do jovem artista londrinense Brayan Thompson e seu Barbakã Azul, além do músico e também compositor Gabriel Camilo, de Florestópolis.

As artes cênicas serão representadas pelos atores Leandra Azevedo, Thaís Bastos Fernandes, Ana Lívia Fukushigue, Carlos Galera e Sergio Mello. Já a poesia e a literatura serão interpretadas pelos atores Christine Vianna, Mário Sérgio Fragoso e Arthur Reis, o poeta Marcos Savae, o músico Arthur Santana, a doutora e autora Cláudia Bergamini e o tradutor, ensaísta e professor Frederico Fernandes.

Qualquer pessoa poderá participar das apresentações do Sarau. Para isso, basta entrar em contato com antecedência com a produção da Vila Cultural, pelos telefones 8409-0990/9830-1170.

O “Sarau prosa poesia e outras delícias” é um projeto aprovado pelo Ministério da Cultura e é realizado mensalmente, desde 2008, pela Vila Cultural Cemitério de Automóveis. A Vila existe desde 2007, levando literatura, artes visuais e cênicas à comunidade londrinense e conta com patrocínio da Secretaria Municipal de Cultura, por meio da Programa Municipal de Incentivo à Cultura (Promic).

N.com

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.