Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A Secretaria do Trabalho e Profissionalização de Cambé realiza o 1º Sábado Cidadão - Feirão de Atendimento. A ação será no dia 18 de fevereiro das 8h às 13h na Agência do Trabalhador, na Avenida Inglaterra, 744. Durante o evento, a população terá acesso aos serviços prestados pela agência como captação de vagas, intermediação de mão de obra e entrada do seguro desemprego. Dentro da programação especial da agência, será ministrada uma palestra sobre empregabilidade abordando assuntos relativos a processo seletivo, proatividade, profissões em alta, autoconhecimento, maturidade, comunicação, imagem profissional e empreendedorismo. 

Durante o evento, a população pode fazer a inscrição para cursos profissionalizantes totalmente gratuitos. A Agência do Trabalhador oferta cursos em diversas áreas, como panificação e confeitaria, manicure e pedicure, cabelereiro, auxiliar administrativo, pedreiro, entre outros.

No evento, a agência também fará o atendimento de microempreendedores interessados nas linhas de crédito da Fomento Paraná. A instituição financeira do Governo do Estado realiza empréstimos de até R$ 20 mil com taxas de juros e prazos especiais para pequenos empresários.

A Agência do Trabalhador atende de segunda a sexta-feira em dois horários, das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h. Para dúvidas e informações, o telefone da agência é 3174-0443.

COM/PMC

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.