Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Empresa tem 6 meses para concluir a instalação

A empresa vencedora da licitação para construção das passarelas deverá começar os trabalhos no dia 8 de janeiro, informou o deputado Tiago Amaral (PSB). A partir da assinatura da ordem de serviço, a empresa que venceu a licitação, a CRC Engenharia, com sede em Joinville (SC), está autorizada a iniciar as obras. O prazo limite para a entrega das três passarelas é de seis meses. 

A CRC Engenharia venceu os três lotes, no valor de R$ 1.886.301,45, e vai ser responsável pela construção das passarelas em frente ao terminal Acapulco, em Londrina; em frente ao Iapar, também em Londrina, e no Jardim Silvino, em Cambé, perto do supermercado Tonhão.  

Num primeiro momento a empresa fará a fundação e preparação dos locais onde serão instaladas as passarelas. A montagem das passarelas será feita em outro local e depois ocorrerá a instalação, informou Tiago Amaral.    

RosiGuilhen/Ascom

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.