Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O deputado estadual Cobra Repórter acompanhou o prefeito de Cambé, João Pavinato, em visita ao Tribunal Regional Eleitoral do Paraná (TRE-PR) na terça (30), quando trataram diversos assuntos, entre eles os referentes ao cadastramento biométrico na cidade.

Apesar do recadastramento biométrico ter sido iniciado no mês de junho, o município recebeu apenas uma parte dos equipamentos necessários para o processo, que está acontecendo com lentidão. O prefeito e o deputado cobraram que os aparelhos sejam entregues o quanto antes para que o atendimento seja normalizado.

Também foi pedido que a eleição dos conselheiros tutelares, que ocorrerá no mês de outubro, seja feita através do sistema biométrico. Para isso, é necessário que o recadastramento aconteça com mais rapidez, o que depende da chegada dos equipamentos restantes. O TRE assegurou que buscará resolver a situação.

Cobra aproveitou a oportunidade para cobrar um posicionamento do Tribunal sobre a eleição de Rolândia, mas o TRE afirmou que ainda não há definição sobre um novo pleito.

Meire Bicudo/Asimp

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios