Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Exames serão feitos pelo laboratório Analisa em uma tenda fixa no estacionamento do Centro Médico do Hospital São Francisco, no centro da cidade

O São Francisco Instituto Vida, numa parceria com o Laboratório Analisa, disponibilizou, uma área do estacionamento do Centro Médico, que fica na Rua Dinamarca, 430, centro de Cambé, para a realização de exames para detectar a Covid-19. Uma tenda foi posicionada de forma permanente no local para a realização das coletas, que se darão no formato de drive-thru, para evitar aglomerações e facilitar o fluxo de pessoas.

Os testes oferecidos pelo Laboratório Analisa são o RT-PCR; Antígeno; Anticorpos IgG e IgM; Sorológico IgG e IgM quantitativo; Sorológico Anticorpos Totais; e Neutralizante. Os resultados são divulgados em um intervalo entre 4 horas e 48 horas úteis, dependendo do tipo de exame. Os valores devem ser pagos diretamente ao laboratório e terão preços especiais, a partir de R$ 110.

O CEO e gestor financeiro do São Francisco Instituto Vida, Tiago Rodrigues Casimiro, destaca que o hospital cedeu o espaço para a realização dos testes a preços mais baixos. “O objetivo é facilitar o acesso aos exames e beneficiar a população de Cambé”, afirma. A testagem é muito importante para identificar e isolar rapidamente os pacientes com diagnóstico positivo e evitar a disseminação do vírus.

A equipe do Analisa ficará disponível para coletar as amostras para os testes de segunda a sexta-feira, das 7h às 17h, e aos sábados e domingos, das 7 horas ao meio-dia.

NCPMC

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.