Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Supermercado foi remodelado do interior à fachada, passa a oferecer novas seções e tecnologias e incorpora todas as medidas de higiene e proteção à saúde

Cambé recebe nesta quarta-feira, dia 24, o hipermercado Super Muffato totalmente remodelado, do interior da loja - com novas seções e serviços - até o layout. Localizado na rua Carlos Sawade, 408, o empreendimento recebeu investimentos de  R$ 5 milhões. A transformação foi total e promete surpreender os clientes. O Super Muffato de Cambé apresenta agora uma fachada moderna, seguindo as mais novas tendências arquitetônicas do setor. No interior, mobiliário novo e iluminação em LED. Com 4 mil m² de área de vendas e 280 vagas rotativas de estacionamento,  o empreendimento é um presente para a população, que conta com o sup ermercad o mais completo e moderno da cidade.

O Super Muffato Sawade foi inaugurado em Cambé em julho de 2011 e, nove anos depois, está completamente remodelado. ”Investir constantemente na reformulação de nossas unidades é estratégia do Grupo Muffato, que traz o que há de mais moderno e avançado no varejo mundial para nossa rede”, afirma o diretor Everton Muffato. Ele observa que o objetivo é apresentar uma loja de última geração aos clientes e, ao mesmo tempo, manter o foco na excelência do atendimento e na política de preços baixos.

O Super Muffato de Cambé incorpora todas as precauções de higiene e segurança nestes tempos de cuidados redobrados com a saúde, destaca o diretor. “A loja é totalmente segura, com inúmeros esforços empregados pela empresa para a proteção de clientes e colaboradores. Priorizamos o máximo de segurança e adotamos rigorosas medidas de higiene”, completa.

Desde março, todas as unidades do Grupo Muffato contam com aferição de temperatura de clientes e colaboradores, barreiras de acrílico nos caixas, dispensers de álcool em gel, higienização de cestinhas e carrinhos, sinalização de distância entre as pessoas e incentivo às compras a distância e solidárias.

Tecnologia

A modernidade da loja vai além do design, que ganhou na fachada os tons em preto que caracterizam a nova “geração” de empreendimentos da rede. No interior, seções renovadas como o setor de eletros, produtos frescos dentro do conceito “fresh” da empresa, açougue e panificadora com painel eletrônico de senhas, adega, pamonharia, seção de saudáveis. Além da “Alameda Muffato”, com várias operações, e o auto posto anexo ao supermercado. Um verdadeiro complexo comercial com tudo o que o consumidor precisa para uma experiência de compras prática, segura e moderna.

Em matéria de tecnologia, os clientes do Super Muffato Sawade terão grandes surpresas. O terminal omnichannel é uma delas: o painel permite a compra de cerca de dois mil produtos eletrônicos em uma espécie de “prateleira infinita”. O cliente escolhe no totem eletrônico itens que não estão fisicamente na loja, faz o pedido e retira ou recebe a mercadoria em casa, com todo o conforto.

Com a reinauguração do empreendimento, o sistema delivery passa a ser oferecido aos consumidores de Cambé. É um serviço relevante neste momento em que se recomenda às pessoas saírem o menos possível de casa. Outra novidade passa a ser o canal de compras pelo whatsapp. Prático, rápido e seguro, com o auxílio inovador da assistente virtual MAIA (Muffato Assistente de Inteligência Artificial)

O sistema de autocaixa e autocaixa rápido, em que o cliente pode fazer por conta própria o registro das mercadorias, dispensando o operador de caixa, também é uma medida que visa a agilidade nas compras e ao mesmo tempo segurança, já que a ação é totalmente independente, sem contato entre pessoas. Wi-fi gratuito é mais uma facilidade que a rede passa a oferecer, permitindo a conexão dos clientes com o ambiente virtual.

Com a ampliação do supermercado, o número de itens será 10% maior agora. A unidade passa a empregar 200 trabalhadores.

Ruth Costa Meira/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.