Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Nesta sexta-feira (21), a rede Max Atacadista anunciará a construção de uma unidade atacarejo em Cambé, em encontro no gabinete do prefeito Conrado Scheller, às 10h30. Com investimento de R$ 40 milhões, o empreendimento previsto para o último trimestre de 2021 deve gerar 400 novos empregos na cidade: 250 diretos e 150 indiretos.

Localizado na marginal da PR 445 com a avenida Gabriel Frederico de Miranda, no Jardim Santo Amaro, a construção terá início nos próximos dias, contando com 15 mil m², estacionamento próprio, três espaços para locações, cinco quiosques e praça de alimentação.

Para o diretor do Grupo, Everton Muffato, Cambé é uma cidade importante e estratégica, a qual concentra todos os empreendimentos do Grupo. “Já temos a bandeira Super Muffato, o Auto Posto Super Muffato, dois Centros de Distribuição, a indústria Muffato Food’s prestes a ser inaugurada... Faltava, apenas, a rede Max Atacadista para que Cambé se tornasse uma “vitrine” completa dos nossos serviços. Estamos animados, em especial, com mais uma oportunidade de gerar emprego e renda para a cidade e região”, comemora o diretor.  

Para o prefeito Conrado Scheller, o anúncio mostra que a cidade está no caminho certo do desenvolvimento e da geração de empregos. “É mais um grande investimento que Cambé recebe, de um grupo empresarial importante, e são mais empregos para a população da cidade. Em 2021, estamos nos destacando justamente na geração de empregos, com números superiores a grandes cidades da região, e é esse o caminho que temos que seguir”, apontou Scheller.

RH Digital

Os interessados poderão cadastrar seus currículos na plataforma “Grupo Muffato Vagas”, pelo site: https://grupomuffatovagas.gupy.io/. No canal, é possível fazer o cadastro on-line, importar dados de outras redes sociais ou, ainda, inserir o currículo no formato PDF.

Segundo Dari Antônio Paz, diretor de recursos humanos do Grupo Muffato, a seleção de currículos tem sido realizada apenas por cadastros digitais. A decisão por este formato vai além de evitar etapas com encontros e contato físico, como prevenção ao coronavírus. “A tecnologia e a inovação sempre fizeram parte do DNA do Grupo e, agora, em virtude da pandemia, esta é uma tendência nas futuras contratações. Temos organizado um banco de talentos por região e observamos uma ótima adesão e aceitação do formato, o que facilita e agiliza o processo, tanto para o candidato quanto para os profissionais envolvidos”, explica.

Para quem busca o primeiro emprego, esta também é uma oportunidade. “Diversas funções não exigem experiência profissional mínima. Contudo, buscamos pessoas proativas, que queiram aprender e crescer na carreira, pois investimos em treinamentos e oportunizamos essa capacitação”, incentiva Dari.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.