Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A 2ª Promotoria de Justiça de Cambé, no Norte-Central paranaense, notificou o prefeito para que feche uma pista de motocross no Recanto Santa Andréa, cujo funcionamento tem causado grave incômodo aos moradores da região onde ela está instalada e também dos bairros vizinhos Bratislava e Golf Ville.

Segundo apurou o Ministério Público, as atividades no local causam poluição sonora e ambiental. Além disso, a pista foi instalada em área pública do Município, em Zona de Preservação Ambiental, sem os prévios estudos de Impacto na Vizinhança e Impacto Ambiental, exigidos pela legislação.

A Promotoria de Justiça determinou ainda que a prefeitura envie toda a documentação relacionada à instalação da pista, para apurar a existência de outras possíveis irregularidades.

Asimp/MP/PR

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.