Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O presidente da Câmara de Cambé, Vereador Paulo Soares (PTB) segue apoiando as ações de Combate ao Mosquito Aedes aegypti, transmissor da Dengue, Chikungunya e Zika. Paulo é uma das lideranças do grupo que atende a região do Jardim Silvino, que está sob a responsabilidade da Coordenadora de Endemias daquela região, Rosmari Mendes.

Nos últimos dias os Voluntários e os Agentes de Endemias tem percorrido as ruas e avenidas do bairro, visitando as residências e conscientizando a população para que elimine os possíveis focos de criação do mosquito. O perigou aumentou, o cuidado também deve aumentar! O Presidente da Câmara Municipal de Cambé frisou que “para vencermos o mosquito é preciso o engajamento de toda a sociedade!”

Asimp/CMC

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.