Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Nesta terça-feira (25) comemora-se o Dia do Motorista e o Dia do Caminhoneiro e para celebrar a data, a Triunfo Econorte, em parceria com o SEST/ SENAT, vai realizar uma grande ação no Pátio do Posto Portelão, na PR-445 Km 84, Parque Res. Manela, em Cambé. O evento tem início às 9h e segue até às 15h.

As equipes da Triunfo Econorte e do SEST-SENAT vão realizar a abordagem dos temas Educação e Segurança no Trânsito, Saúde do Motorista/ Caminhoneiro, Gás Efeito Estufa,  Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes ,fazer a medição de Emissão de fumaça negra e ruído dos veículos, testes de glicemia, pressão arterial e hepatite, disponibilizar corte de cabelo para os motoristas.

O dia 25 de julho é o Dia de São Cristóvão, padroeiro de todos os viajantes, protetor de marinheiros, aviadores e motoristas de todo tipo de veículo. De acordo com a liturgia cristã, Cristóvão significa "aquele que carrega Cristo". O santo era um gigante que queria servir ao mais poderoso de todos os homens, mas quanso soube que o mais poderoso era Jesus, converteu-se e foi viver na margem de um rio. Lá, carregava pessoas de uma margem à outra.

Emilia Miyazaki/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.