Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A Prefeitura de Cambé, através da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos, finalizou a obra de iluminação pública no trecho da BR 369 que compreende da PR 445 até a AESA e também a iluminação sobre o Pontilhão Madre Leônia Milito.

De acordo com o engenheiro da SEMOSP, responsável pela obra Diego Francisco, são aproximadamente 5 km de rede elétrica subterrânea, 95 novos postes, 31 superpostes reutilizados, 276 lâmpadas de alto desempenho e 276 luminárias de alto padrão.

O Prefeito de Cambé João Pavinato comemorou a finalização da obra dizendo que “ela tem um ganho significativo para os cambeenses e obviamente para os trabalhadores que moram na Região Metropolitana e precisam de segurança no ir e vir no seu trajeto de trabalho”. 

Redação/J.U com informações PMC

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.