Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Entre os dias 5 e 11 de junho será realizado em Cambé a 14ª Semana da Agricultura que terá também a 17ª edição do Concurso Municipal Contra Perdas na Colheita da Soja. Esse tradicional evento tem como objetivo oferecer novos conhecimentos aos agricultores, premiar os mais eficientes operadores de colhedoras de soja e promover a integração da família rural.

No dia 5, a partir das 8h30m, no Estádio José Garbelini, será aberto

o 7º Torneio Intercomunidades Rurais de Futebol. No dia 6, às 9h30, na praça da Igreja Rainha dos Apóstolos (ao lado da rodoviária) acontecerá a concentração dos participantes da 6ª Cavalgada, seguido de Missa Campal, e o início da cavalgada por diversas regiões da cidade até o Parque Figueira Branca.

No dia 9, realização do 7º Encontro de Senhoras Empreendedoras Rurais, a partir das 8h30, seguido de abertura oficial e a apresentação de palestras motivacional, capacitação de mão de obra, qualidade da água no meio rural e apresentações artísticas e culturais.

No dia 11, a partir das 9 horas, a programação prevê pesagem das amostras de soja coletadas para o concurso, às 19 horas abertura das premiações dos operadores de colhedoras e do Concurso de Redação promovido pela Secretaria Municipal de Educação.

Entre promotores e realizadores, a Semana da Agricultura tem a participação da Prefeitura de Cambé, do Conselho Municipal do Desenvolvimento Rural de Cambé, do Sindicato Rural de Cambé e do Governo do Paraná por meio da Emater e da Secretaria de Estado da Agricultura e do Abastecimento.

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios