Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O presidente da Câmara, vereador Paulo Soares (PTB) conseguiu mais uma conquista importante para a comunidade do Jardim Ana Eliza III e região, pois, atendendo vários requerimentos feitos por ele, a prefeitura realizou as obras de reforma da quadra esportiva do bairro.

O vereador esteve com o Prefeito João Pavinato vistoriando o local. “Havia uma reivindicação da comunidade em relação a esta reforma, juntamente com lideranças do bairro falamos com o Prefeito da importância de melhorar as condições deste espaço e depois de vários requerimentos através do nosso gabinete, fomos atendidos. Agradeço ao Prefeito João Pavinato por atender a mais esta reivindicação. Agradeço também aos líderes comunitários, Geladinho e Mestre Kim Nicolau por nos apoiar nesta demanda. A população agradece!” Enfatizou o Presidente da Câmara Municipal.

Parque Ambiental Do Jardim Ana Elisa III

Uma Conquista da Comunidade. Desde que assumiu o mandato, o vereador vem cobrando junto ao Prefeito para que executasse este grande projeto para esta região. Agora isto é uma realidade, as obras no local estão em fase de conclusão.

Agora vem ocorrendo a INSTALAÇÃO da ILUMINAÇÃO ORNAMENTAL na PISTA DE CAMINHADA. São cerca de R$ 170 Mil Reais em investimentos para trazer mais segurança à população que faz uso do local. Com esta obra os usuários terão mais segurança e tranquilidade para trafegar e praticar suas atividades.

Esta é mais uma etapa vencida para a inauguração do novo PARQUE AMBIENTAL. "Agradeço ao Prefeito João Pavinato, a Secretaria de Obras e as demais secretarias envolvidas neste Projeto. A população certamente agradece! Também agradeço ao Prefeito João Pavinato pela mensagem recebida, reconhecendo a minha luta, e por atender nossos requerimentos" Finaliza Soares.

Asimp/CMC

#JornalUnião

Presidente da Câmara, vereador Paulo Soares, com o prefeito de Cambé João Pavinato -  Foto: Divulgação

Parque Ambiental - Foto Divulgação

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.