Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O presidente da Câmara, vereador Paulo Soares (PTB) conseguiu mais uma conquista importante para a comunidade do Jardim Ana Eliza III e região, pois, atendendo vários requerimentos feitos por ele, a prefeitura realizou as obras de reforma da quadra esportiva do bairro.

O vereador esteve com o Prefeito João Pavinato vistoriando o local. “Havia uma reivindicação da comunidade em relação a esta reforma, juntamente com lideranças do bairro falamos com o Prefeito da importância de melhorar as condições deste espaço e depois de vários requerimentos através do nosso gabinete, fomos atendidos. Agradeço ao Prefeito João Pavinato por atender a mais esta reivindicação. Agradeço também aos líderes comunitários, Geladinho e Mestre Kim Nicolau por nos apoiar nesta demanda. A população agradece!” Enfatizou o Presidente da Câmara Municipal.

Parque Ambiental Do Jardim Ana Elisa III

Uma Conquista da Comunidade. Desde que assumiu o mandato, o vereador vem cobrando junto ao Prefeito para que executasse este grande projeto para esta região. Agora isto é uma realidade, as obras no local estão em fase de conclusão.

Agora vem ocorrendo a INSTALAÇÃO da ILUMINAÇÃO ORNAMENTAL na PISTA DE CAMINHADA. São cerca de R$ 170 Mil Reais em investimentos para trazer mais segurança à população que faz uso do local. Com esta obra os usuários terão mais segurança e tranquilidade para trafegar e praticar suas atividades.

Esta é mais uma etapa vencida para a inauguração do novo PARQUE AMBIENTAL. "Agradeço ao Prefeito João Pavinato, a Secretaria de Obras e as demais secretarias envolvidas neste Projeto. A população certamente agradece! Também agradeço ao Prefeito João Pavinato pela mensagem recebida, reconhecendo a minha luta, e por atender nossos requerimentos" Finaliza Soares.

Asimp/CMC

Presidente da Câmara, vereador Paulo Soares, com o prefeito de Cambé João Pavinato -  Foto: Divulgação

Parque Ambiental - Foto Divulgação

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios