Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural, Emater, Governo do Estado/Seab promovem de 28 de maio a 3 de junho, no Parque Figueira Branca a 20ª Semana da Agricultura, 23º Concurso Municipal contra as Perdas na Colheita da Soja, 13º Encontro de Senhoras Empreendedoras Rurais e o 13º Torneio Intercomunidades Rurais de Futebol Suiço.

Dia 28, sábado, às 8 horas, será realizado o 13º Torneio Intercomunidades Rurais de Futebol Suiço no Estádio Municipal José Garbelini. No dia 1º de junho, quarta-feira, acontece o 13º Encontro de Senhoras Empreendedoras Rurais, no Parque Figueira Branca. Dia 3 às 19 horas, no Parque Figueira Branca tem a abertura de Premiação do 23º Concurso Municipal de Redução de Perdas na Colheita de Soja e a premiação do Concurso de Redação da Rede Municipal de Ensino com o tema sugerido “Um Mosquito não Pode ser mais Forte que Cambé”, abordando o combate ao Aedes aegypti e a conscientização sobre a dengue, zika vírus e chikungunya. Organizado pela Secretaria Municipal de Educação o concurso contará com a participação de 2610 alunos do 4º e 5º anos da Rede Municipal de Ensino.

Redação/JU com informações prefeitura de Cambé 

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.