Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Hanna Danna/Asimp/Jubepar

Começa nessa sexta-feira, dia 15, e vai até dia 17 a terceira edição do INVASÃO, uma operação missionária que reunirá em Cambé mais de 300 jovens e adolescentes de todo o estado do Paraná e Santa Catarina. O INVASÃO é um evento que proporciona a comunidade local atividades recreativas e sociais, palestras educativas, campanhas de prevenção as drogas, shows musicais, visitas, ações de bondade e festa para a família, promovido pela JUPEBAR , Juventude Batista do Paraná. Para este ano, o INVASÃO contará com o apoio de dois ônibus do Projeto Vida, uma ONG curitibana que atua na área social, cultural, educativa e evangelística.
 
O intuito desta operação missionária é promover a valorização da vida pela conscientização contra o uso de drogas, principalmente através da campanha “A vida não é droga”, a qual será um dos destaques do INVASÃO.
 
O projeto acontecerá tanto na região central da cidade – Centro de Eventos de Cambé - como também no bairro Jardim Cidade Verde. Em ambos os locais a população poderá contar de forma gratuita com corte de cabelo e maquiagem, apresentações de teatro, dança de rua, pirofagia, demonstrações de força, aferição de pressão arterial, recreação para crianças, algodão doce, jogos recreativos, serenatas, dentre outras atividades.
 
Também será preparada uma grande festa para a família cambeense que acontecerá no sábado, 16 de Novembro, no Centro de Eventos da cidade, a qual reunirá muitas apresentações. Toda a população está convidada para participar desse acontecimento.
 
Com essas ações de serviço social e testemunho pessoal, a JUBEPAR pretende colaborar para a melhoria da autoestima da população e a qualidade de vida, demonstrando amor ao próximo. Pretende proporcionar ao jovem e ao adolescente a oportunidade de servir sua própria geração com os dons e talentos de cada um, de forma a despertá-los para levar uma mensagem de paz e esperança a tantas famílias desmanteladas que precisam de ajuda ao nosso redor.
 
A JUBEPAR
 
Juventude Batista do Estado do Paraná - é uma organização sem fins lucrativos, que representa cerca de vinte e um mil jovens e adolescentes, tendo como objetivo promover atividades que auxiliem a juventude a crescer no aspecto físico, espiritual e emocional preocupando-se com a formação de caráter e respeito a valores como tolerância, fraternidade, presteza e amor ao próximo para serem jovens relevantes na sociedade.
Para outras informações pelo site www.jubepar.com.br/invasao

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios