Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A Prefeitura de Cambé recebeu a doação de um respirador mecânico, que será utilizado na Unidade de Pronto Atendimento 24h da cidade. A Pado, tradicional indústria cambeense fez a doação de dois aparelhos, sendo que este ficou em Cambé e o outro será destinado ao hospital de referência em covid-19 na região, o Hospital Universitário (HU) de Londrina, graças à articulação do deputado estadual Tiago Amaral e do prefeito Conrado Scheller.

A doação faz parte de uma parceria do governo do Estado com empresas privadas, que vem sendo muito importante para a abertura de novos leitos para receber pacientes com covid-19.

“É uma força conjunta entre município, lideranças políticas como o deputado Tiago Amaral, empresas e o governo estadual para tentarmos ampliar as estruturas de atendimento e salvar vidas”, apontou Scheller, ressaltando que outras empresas da região podem participar desta parceria com doações.

“Temos que agradecer à Pado por essa doação, que mostra sua função social e sua preocupação com o salvamento das pessoas e também, é claro, o desenvolvimento de nossa região. Iniciativas como essas fazem com que tenhamos celeridade na abertura de novos leitos para ajudar a população”, afirmou Amaral.

Na semana passada, Cambé já havia comprado outros dois respiradores para reforçar o atendimento na cidade.

NCPMC

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.