Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Iniciativa visa unir esforços com a sociedade local neste momento tão crítico

A Yara, líder mundial em nutrição de plantas, está fazendo a doação de 100 cestas básicas para o Lar de Idosos Santo Antônio, em Cambé (PR). Na cidade, a doação foi coordenada por Leandro Reis, gerente da unidade da empresa. "Com esta doação, estamos ajudando uma tradicional associação de acolhimento de idosos de Cambé e cumprindo um de nossos propósitos, que é apoiar as comunidades de nosso entorno", afirma Reis.

A ação local faz parte da iniciativa da empresa de colaborar em todas as 25 cidades nas quais está presente no Brasil, com operações ou atuação comercial, e que abrange um total de R﹩ 1 milhão. Segundo Carlos Lienstadt, vice-presidente de Recursos Humanos e Comunicação da Yara Brasil, que é responsável pela liderança da Responsabilidade Social Corporativa da empresa, a Yara - cuja missão é alimentar o mundo e proteger o planeta - não poderia deixar de estar engajada em um momento tão crítico como o atual. "Nos reunimos com os gestores das secretarias municipais de saúde e de assistência social; de instituições federais de ensino, que administram hospitais; e com diretores de Santas Casas para saber quais são as necessidades de cada região - sempre conectando-as aos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável que balizam nossas decisões de Responsabilidade Social Corporativa", explica.

Carlos Teciano/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.