Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O deputado estadual Cobra Repórter esteve na quinta (17) no Colégio Estadual Helena Kolody, em Cambé, para a assinatura da ordem de serviço para a reforma da unidade, orçada em R$ 180.000,00 e terá início na próxima terça-feira (22). A empresa vencedora é a Correa e Koch Ltda, de Pinhais.

O Colégio Helena Kolody está interditado desde janeiro deste ano por conta de problemas em sua estrutura causados pelas fortes chuvas de janeiro. Os alunos estavam divididos entre o salão paroquial e o Cebeja, porque as rachaduras eram muito grandes e colocava em risco as crianças.

“Cobramos por diversas ocasiões eu e o prefeito, João Pavinato cobramos o Governo do Estado agilidade no processo de reforma do Kolody e agora ela sai do papel. O prazo para a obra é de três meses e obtivemos a garantia do diretor que o colégio estará pronto para o início do ano letivo no dia 15 de fevereiro do ano que vem”, afirmou o deputado Cobra Repórter.

O diretor da Superintendência de Desenvolvimento Educacional (SUDE), Victor Hugo Dantas, ex-coordenador da Região Metropolitana de Londrina, destacou que ao assumir a secretaria muitos projetos estavam parados, mas que agora começa a sair do papel e promete mais boas notícias para os  próximos dias.

O deputado Cobra Repórter ressaltou que tem feito um trabalho em conjunto com outros deputados para garantir benefícios para a região.

Estavam presentes o também deputado Tiago Amaral, o prefeito eleito, José do Carmo Garcia, a chefe do Núcleo de Educação, Lucia Cortez, o diretor do colégio Paulo Henrique Dante, e o presidente da APMI, Arnaldo Aparecido Ruela.

Meire Bicudo/Asimp

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios