Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.
Cambé 02/09/2020  11h08

Cambé: Semana da Pátria

O Prefeito José do Carmo participou ontem, dia 1º de setembro, da solenidade de Abertura da Semana da Pátria, na sede do Corpo de Bombeiros de Cambé. Ele aproveitou a oportunidade para agradecer os bombeiros pelo relevante serviço prestado à nossa comunidade e também aos familiares, por entenderem e apoiarem nesta nobre função desempenhada.

O prefeito também lembrou que faltam apenas 2 anos para que o Brasil comemore 200 anos de independência, um marco importantíssimo para a história da nossa pátria. Na oportunidade, o prefeito também vistoriou as obras de reforma da sede do Corpo de Bombeiros de Cambé.

Além dos oficiais do Corpo de Bombeiros de Cambé, também participou do evento o Tenente Coronel Wilson Oliveira Paulino, Comandante do 3º Grupamento de Bombeiros do Paraná, com sede em Londrina.

#JornalUnião

Clique nas fotos para ampliar

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.