Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Deputado Gilberto Martin em audiência com o secretário da Educação, Flávio Arns
 
Gibran Mendes/Asimp
 
Uma antiga reivindicação da população de Cambé está próxima de virar realidade.
A construção da Escola do Jardim do Café está nos últimos estágios burocráticos antes dos primeiros tijolos serem erguidos. A informação foi repassada pela Secretaria Estadual ao deputado Gilberto Martin (PMDB) que está intercedendo junto ao Governo do Estado para agilizar o andamento da obra.
 
A solicitação do deputado teve início em março, quando Martin esteve reunido com o secretário estadual da Educação, Flávio Arns. “A informação que obtive é de que o entrave já foi resolvido e o projeto está sendo encaminhado para o setor de orçamento da Secretaria da Educação.
 
A partir deste momento ele precisará ter uma indicação de recursos e depois se iniciam os trâmites necessários para o final da licitação. Acreditamos que em cerca de 60 dias esteja tudo pronto para as obras começarem”, revelou Martin após contato com a Seed. “Trata-se de uma antiga reivindicação nossa para a cidade. Ao lado do prefeito João Pavinato eu não tenho dúvida que em breve poderemos ver esta obra sendo iniciada”, completou o deputado.
 

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios