Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Deputado Gilberto Martin em audiência com o secretário da Educação, Flávio Arns
 
Gibran Mendes/Asimp
 
Uma antiga reivindicação da população de Cambé está próxima de virar realidade.
A construção da Escola do Jardim do Café está nos últimos estágios burocráticos antes dos primeiros tijolos serem erguidos. A informação foi repassada pela Secretaria Estadual ao deputado Gilberto Martin (PMDB) que está intercedendo junto ao Governo do Estado para agilizar o andamento da obra.
 
A solicitação do deputado teve início em março, quando Martin esteve reunido com o secretário estadual da Educação, Flávio Arns. “A informação que obtive é de que o entrave já foi resolvido e o projeto está sendo encaminhado para o setor de orçamento da Secretaria da Educação.
 
A partir deste momento ele precisará ter uma indicação de recursos e depois se iniciam os trâmites necessários para o final da licitação. Acreditamos que em cerca de 60 dias esteja tudo pronto para as obras começarem”, revelou Martin após contato com a Seed. “Trata-se de uma antiga reivindicação nossa para a cidade. Ao lado do prefeito João Pavinato eu não tenho dúvida que em breve poderemos ver esta obra sendo iniciada”, completou o deputado.
 

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.