Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A Cooperativa Agroindustrial Lar abriu a seleção para o preenchimento de 40 vagas para Auxiliar de Produção. As entrevistas serão realizadas a partir hoje (25) no Sine Cambé. Para se candidatar a vaga é preciso ter o ensino fundamental completo. Não é necessária experiência.

A Secretaria de Trabalho está tomando providências para garantir a segurança dos candidatos e dos atendentes diante da pandemia do coronavírus: o atendimento será limitado em 15 candidatos por hora e a ordem será por chegada; haverá medição de temperatura na entrada e o local será higienizado após a saída de cada turma.

O uso de máscaras é obrigatório dentro do Sine e também na fila do lado de fora, assim como o distanciamento de no mínimo 1,5 metros.

O Sine Cambé fica na Avenida Inglaterra, 774 no Centro de Cambé. O interessados nas vagas devem comparecer portando os documentos pessoais.

NCPMC

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.