Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

 “Depois de muito reivindicar junto ao Governo do Estado, hoje, vou dar a boa notícia: foi publicado, no Diário Oficial, o edital para a contratação da empresa que vai construir o viaduto do Bratislava, em Cambé”, afirmou o deputado estadual Cobra Repórter (PSD).

O deputado explica que ele será construído sobre a BR-369, ligando a Avenida Brasil com a Estrada Cambé/Bratislava/Caramuru. A obra terá uma extensão de mil metros e custará cerca de R$ 17,5 milhões.

“Uma obra que vai trazer mais segurança, desafogar o trânsito nos horários de pico e, principalmente, evitar mortes. Infelizmente, muitas famílias choram até hoje naquele local pela perda de seus parentes”, enfatizou Cobra Repórter.

“Assumimos esse compromisso e estamos cumprindo”, ressaltou o secretário estadual de Infraestrutura e Logística (Seil), Sandro Alex.

Meire Bicudo e Veruska Barison/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.