Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O deputado estadual Cobra Repórter (PSD), vice-líder do Governo, apresentou, na terça-feira (19), um requerimento, na Assembleia Legislativa do Paraná, solicitando Voto de Louvor à Paróquia Santo Antônio do Município de Cambé pelos 79 anos de existência (que comemora no dia 1º de novembro de 2021) e também pelo início das comemorações do Jubileu de Carvalho (80 anos de existência da Paróquia em 2022).

“Sou um frequentador assíduo das missas na Paróquia Santo Antônio e também participo dos eventos que ela promove. A Paróquia cresceu muito ao longo desses 79 anos e se destaca pelos movimentos pastorais através de serviços prestados à comunidade. A Igreja Matriz foi se desmembrando e, dela, nasceram outras sete paróquias. A sede da Paróquia Santo Antônio permanece no Centro, com a Igreja Matriz no ponto mais alto de Cambé. Uma história maravilhosa, merecedora do reconhecimento e a homenagem deste Poder Legislativo”, destacou o deputado estadual Cobra Repórter.

O requerimento também solicita uma homenagem ao Padre Cristiano de Jesus, Pároco da Igreja Matriz de Cambé, pelos relevantes trabalhos prestados à comunidade.

Meire Bicudo e Veruska Barison/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.