Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Foi aprovado em primeira votação o Projeto de Lei de autoria do Vereador Paulo Soares (PTB) que solicita a divulgação das escalas médicas em todas as Unidades de Saúde do Município de Cambé.

Segundo Paulo Soares, o objetivo desta Lei é assegurar a informação clara e ostensiva aos cidadãos, gestores e profissionais.

As escalas médicas serão disponibilizadas para consulta dos Órgãos Fiscalizadores, Conselho Municipal de Saúde, Câmara Municipal e a toda população, no portal da prefeitura e protocolado na Câmara Municipal de Cambé, mensalmente, e afixadas em todas as Unidades de Saúde em locais de fácil acesso e ampla visibilidade aos usuários.

Esta proposição legislativa irá propiciar maior transparência e auxiliará na fiscalização dos atendimentos médicos nas Unidades.

Ainda segundo o Presidente da Câmara, com a publicação das escalas, poderemos saber quantos médicos, concursados e terceirizados, estão trabalhando e também os locais e horários de atendimento dos mesmos, o que vai tornar o trabalho mais transparente e a fiscalização mais fácil, lembrando que qualquer pessoa pode fazer o papel de fiscalizador.

Asimp/CMC

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.