Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Foi aprovado em primeira votação o Projeto de Lei de autoria do Vereador Paulo Soares (PTB) que solicita a divulgação das escalas médicas em todas as Unidades de Saúde do Município de Cambé.

Segundo Paulo Soares, o objetivo desta Lei é assegurar a informação clara e ostensiva aos cidadãos, gestores e profissionais.

As escalas médicas serão disponibilizadas para consulta dos Órgãos Fiscalizadores, Conselho Municipal de Saúde, Câmara Municipal e a toda população, no portal da prefeitura e protocolado na Câmara Municipal de Cambé, mensalmente, e afixadas em todas as Unidades de Saúde em locais de fácil acesso e ampla visibilidade aos usuários.

Esta proposição legislativa irá propiciar maior transparência e auxiliará na fiscalização dos atendimentos médicos nas Unidades.

Ainda segundo o Presidente da Câmara, com a publicação das escalas, poderemos saber quantos médicos, concursados e terceirizados, estão trabalhando e também os locais e horários de atendimento dos mesmos, o que vai tornar o trabalho mais transparente e a fiscalização mais fácil, lembrando que qualquer pessoa pode fazer o papel de fiscalizador.

Asimp/CMC

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios