Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Os encontros são gratuitos e serão realizados de 8 a 25 de março, sempre às segundas e quintas-feiras, das 19h às 21h30, por meio de plataforma online

Estão abertas as inscrições do Curso para Gestantes Online do São Francisco Instituto Vida, de Cambé. Os encontros serão realizados de forma virtual entre 8 e 25 de março, sempre às segundas e quintas-feiras, das 19h às 21h30, por meio da plataforma Google Meet.

As palestras ao vivo com especialistas convidados vão abordar temas, como: emoções na gestação e puerpério; nutrição materna; tipos de parto; assoalho pélvico; como o parto acontece; o papel da doula; cuidados com o recém-nascido; amamentação; dicas práticas sobre banho, alívio das cólicas e como fazer charutinho.

Neste ano, a programação está dividida em seis módulos e traz conteúdos novos, como os benefícios do uso do sling – carregador de bebês -; como lidar com emoções do puerpério; e dança terapêutica na maternidade. As gestantes inscritas também terão acesso a conteúdos extras, com informações sobre as licenças maternidade e paternidade e Manobra de Heimlich, para desengasgar o bebê.

O curso é gratuito e terá emissão de certificado de participação. As inscrições podem ser feitas pelo link: https://bit.ly/3a46yZA até 1º de março ou o preenchimento de todas as vagas, que são limitadas. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (43) 3249-3019.

Amanda de Santa/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.