Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O economista, professor e vereador José Luis Dalto, candidato a prefeito nessas eleições, reconheceu a vitória do adversário Conrado Scheller (DEM), que foi eleito prefeito com quase 14 mil  votos (98,40% dos votos apurados). Embora tenha feito uma votação expressiva, Dalto ficou em 4º colocado. “Só temos que comemorar. Fizemos uma campanha honesta, com muito trabalho e poucos recursos e compartilhamos ideias, propostas e projetos com a população. O saldo é sempre positivo”, ressalta Dalto, que terminará o mandato como vereador em 31 de dezembro de 2020 e voltará a se dedicar às atividades profissionais privadas, seja como docente ou como consultor empresarial.

Apesar de não ter sido eleito, Dalto se coloca à disposição das lideranças eleitas para contribuir com a cidade, seja como for. “Quero poder ajudar Cambé a se desenvolver. Se não como prefeito, como cidadão. É nosso papel trabalhar pela cidade. E por que não poder fazer isso compartilhando conhecimento, discutindo ideias e criando projetos?”, ressalta o vereador. Dalto une a experiência de mais de 25 anos na iniciativa privada com o primeiro mandato de vereador, recentemente. “Temos que aproveitar os talentos e os conhecimentos que nossa gente tem para desenvolver Cambé.” Ao lado de Dalto esteve a candidata à vice-prefeita Fátima Serpelone Hauly.

Fábio Luporini/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.