Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

No dia 26 de maio, Cambé realizou a 29° Edição do Dia da Bondade, evento organizado pelo Grupo Muffato e TV Tarobá que acontece simultaneamente em nove cidades do Paraná.

Em Cambé, a organização do evento contou com a parceria do Provopar Cambé e Prefeitura, que foram responsáveis pela convocação dos voluntários e também cadastrar as entidades locais que receberam os donativos tais como os Vicentinos, Casa da Solidariedade, Lar Infantil Marília Barbosa, Lar Santo Antônio, Projeto Vida, Projeto Nação Forte, Projeto “Eu vim para que todos tenham Vida”, Pastoral da Criança, Casa do Amigo, Associação Novos Caminhos Resgate da Vida e Cidadania em Cambé.

O Dia da Bondade em Cambé contou com  apresentações de ginástica, artes marciais e também contou com a apresentação de duplas e bandas cambeenses, João Vitor e Samuel, Nova Dantzig Big Band e a Banda do Borracha, além de apresentadores de TV e autoridades.

O evento que contou com a presença de mais de 2 mil pessoas. De acordo com os organizadores do evento, foram arrecadadas 18.600 peças de roupas e mais de 1.800 quilos de alimentos em Cambé.

Redação/J.U

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.