Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A Sanepar informa que, devido à queima da bomba do poço que atende Tamarana, o abastecimento está paralisado na cidade nesta sexta-feira (10). Equipes de manutenção já estão providenciando a troca do equipamento, mas o serviço é complexo e só deve ser concluído durante a noite. A distribuição de água deve voltar ao normal durante a madrugada deste sábado (11).

Clientes que não possuem caixa-d’água domiciliar podem ficar desabastecidos temporariamente. A Sanepar lembra que, de acordo com norma da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT), cada imóvel deve ter caixa-d’água com capacidade para atender as necessidades dos moradores por, no mínimo, 24 horas. O reservatório domiciliar deve armazenar pelo menos 500 litros.

Caminhões-pipa estarão atendendo o hospital local, postos de saúde e o asilo. Também será distribuída água à população no pátio do reservatório central.

A Sanepar pede a colaboração de todos e orienta para que a população utilize a água com racionalidade, evitando desperdícios.

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115.  Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios