Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A Sanepar informa que, devido à queima da bomba do poço que atende Tamarana, o abastecimento está paralisado na cidade nesta sexta-feira (10). Equipes de manutenção já estão providenciando a troca do equipamento, mas o serviço é complexo e só deve ser concluído durante a noite. A distribuição de água deve voltar ao normal durante a madrugada deste sábado (11).

Clientes que não possuem caixa-d’água domiciliar podem ficar desabastecidos temporariamente. A Sanepar lembra que, de acordo com norma da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT), cada imóvel deve ter caixa-d’água com capacidade para atender as necessidades dos moradores por, no mínimo, 24 horas. O reservatório domiciliar deve armazenar pelo menos 500 litros.

Caminhões-pipa estarão atendendo o hospital local, postos de saúde e o asilo. Também será distribuída água à população no pátio do reservatório central.

A Sanepar pede a colaboração de todos e orienta para que a população utilize a água com racionalidade, evitando desperdícios.

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115.  Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.