Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A população de Cambé, no Norte-Central paranaense, está convidada a participar da segunda audiência pública que discutirá o problema da falta de vagas na educação infantil na rede municipal, especialmente para crianças de zero a três anos.

Promovida pelo Ministério Público do Paraná, por meio da 4ª Promotoria de Justiça da Comarca, a audiência pública será realizada no dia 5 de setembro, quarta-feira, às 13h30, no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo do São Francisco, na Rua dos Caçadores, 50.

O debate público terá a participação de representantes do Município e de agentes que compõem a rede de proteção à infância e juventude na cidade. A Promotoria de Justiça reforça que a presença da comunidade no encontro é fundamental para o aprimoramento do trabalho, mediante apresentação de demandas e relatos sobre situações enfrentadas pelas famílias para conseguirem vagas para os filhos nas creches municipais.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.