Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Em relação aos dois casos registrados nesta sexta-feira (09) de vacinas não aplicadas corretamente em dois cidadãos cambeenses, a Prefeitura de Cambé informa que o prefeito Conrado Scheller compareceu aos locais logo após o ocorrido e, tomando conhecimento dos casos, já determinou o afastamento das enfermeiras e a instauração de uma sindicância para apurar os fatos e buscar responsabilização administrativa e criminal delas em caso de comprovada má fé.

De acordo com a Secretaria de Saúde, nas duas ocorrências, após verificada a não aplicação, as duas pessoas receberam corretamente a dose da vacina.

A Prefeitura, por meio da Secretaria de Saúde, reitera que a determinação para a equipe de aplicação é de mostrar ao cidadão o frasco com a vacina com lote e data de validade, a seringa cheia antes da aplicação e a seringa vazia após a vacina ser aplicada.

Pedimos a todos que forem se vacinar, que confiram se estes passos estão sendo seguidos por nossa equipe.

Nesta semana, Cambé aplicou mais de 7 mil doses das vacinas contra a Covid e avançou a imunização até o público de 40 anos ou mais.

Denúncias de irregularidades ou dúvidas sobre o processo de vacinação podem ser feitas na Secretaria de Saúde, pelo telefone 3174-0512 (WhatsApp), ou na Ouvidoria Municipal no site da Prefeitura ou pelo telefone 156.

NCPMC

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.