Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O Advogado Fernando dos Santos Lima (DEM) é o novo Vereador de Cambé. Ele vai assumir a cadeira da Alzira da Farmácia, recentemente falecida. Advogado, 38 anos, Fernando obteve 968 votos nas eleições de 2016. Filiado ao DEM, ele era o primeiro suplente da coligação composta também pelo PDT, pelo Pros e que estava na base de apoio do Prefeito José do Carmo Garcia (PTB).

Assim que terminou o período oficial de luto pela morte da saudosa Vereadora Alzira da Farmácia, o presidente da Câmara José Carlos Camargo, o Zezinho da Ração, por meio de ofício pediu que a Justiça Eleitoral informasse oficialmente quem era o primeiro suplente. A Juíza Eleitoral, Karin Feuerharmel Giuseppin, respondeu confirmando o nome do Advogado (especialista em Previdência e na área Trabalhista) Fernando dos Santos Lima.

Na última sessão, o presidente da Câmara fez a convocação oficial do primeiro suplente que tem um prazo de 15 dias para tomar posse na Câmara de Cambé. Fernando anunciou que deve tomar posse no início da próxima semana. Sobre como será sua atuação no Legislativo, ele respondeu que, como terá pouco mais de um ano de mandato, sua prioridade será defender as bandeiras e os projetos da Vereadora Alzira da Farmácia, principalmente na luta pela melhoria da área de Saúde em Cambé.

Asimp/CMC

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios