Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Além da ampliação da rede coletora de esgoto, será construído novo reservatório de água tratada

O presidente da Sanepar, Mounir Chaowiche, assinou na segunda-feira (20), em Cambé, no norte do Estado, o termo aditivo para ampliação da rede coletora de esgoto do município. O investimento de R$1,5 milhão vai ampliar o serviço para mais 1.500 famílias.

A obra vai beneficiar a população dos bairros Jardim São Paulo, Boa Vista e Andaluzia. O atendimento com o serviço de esgoto à população de Cambé vai passar dos atuais 85% para 90%. “A Sanepar e toda a sua equipe tem trabalhado muito para manter os índices de atendimento da Companhia em patamares de primeiro mundo”, afirmou Chaowiche.

O sistema de abastecimento de água de Cambé também será ampliado. O novo Reservatório Esperança terá capacidade de reservação para 7.200 metros cúbicos. Também serão construídas duas estações elevatórias de água tratada. O investimento é de R$ 8,5 milhões. Os recursos serão financiados pela Caixa Econômica Federal.

O evento para assinatura do termo aditivo contou com a participação do prefeito de Cambé, João Pavinato. Ele destacou a importância dos investimentos no município. “A Sanepar é a melhor companhia de saneamento do país porque tem a sensibilidade de manter firme os investimentos que ampliam e melhoram o atendimento à população”, disse Pavinato.

]Também participaram do evento os diretores da Sanepar Julio Jacob Jr, Paulo Alberto Dedavid, Antônio Carlos Belinati e Ney Caldas, e também os gerentes Sérgio Bahls e Marco Antônio Machioni. O presidente da Câmara Municipal de Cambé, Paulo Soares também participou.

Angela Luvizotto/Asimp

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios