Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A Sanepar comunica que o abastecimento o abastecimento de água em bairros de Cambé será interrompido, no domingo, 26, para a realização de obra de interligação de anéis de distribuição no cruzamento entre a Avenida Marechal Deodoro da Fonseca e a PR 445. O fluxo de veículos nas marginais ficará interrompido em horários alternados, nos dois sentidos.  O serviço está programado para ser realizado das 8h às 18h. A normalização da distribuição de água deve ocorrer de forma gradativa durante a noite.

Clientes que possuem caixa-d’água domiciliar não deverão ficar desabastecidos. A Sanepar lembra que, de acordo com norma da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT), cada imóvel deve ter caixa-d’água com capacidade para atender as necessidades dos moradores por, no mínimo, 24 horas. O reservatório domiciliar deve armazenar pelo menos 500 litros.

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula. Acompanhe mais informações pelo site www.sanepar.com.br ou pelo Facebook.

Giovanna Migotto da Fonseca Galleli/Asimp/Sanepar

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.