Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A Sanepar comunica que, neste domingo (30), será realizada mais uma das etapas da obra de ampliação do Sistema Tibagi, o que irá afetar o abastecimento de água em todos os bairros das regiões Norte, Sul e Leste de Londrina e de toda a cidade de Cambé. A paralisação da produção é necessária para que seja feita a interligação das obras já concluídas ao sistema existente.

O serviço terá início às 7h e será concluído por volta das 16h. O retorno do abastecimento está previsto para as 22h. Cerca de 100 mil imóveis serão atingidas com desabastecimento.

Para este domingo estão programadas as seguintes obras:

- Interligação de duas adutoras (tubulações de grande porte) novas ao sistema já existente (Rua Dolores esquina com Avenida Salgado Filho; Rua Jaime Americano esquina com Rua Tertuliano)

- Instalação de válvula de controle no Centro de Reservação Higienópolis

A ampliação do Sistema Tibagi irá garantir a duplicação da produção de água de Londrina e Cambé para os próximos 20 anos. Os investimentos são de R$ 84 milhões.

Uso racional

A Sanepar pede a colaboração de todos e orienta para que a população utilize a água com racionalidade, evitando desperdícios.

Clientes que não possuem caixa-d’água domiciliar podem ficar desabastecidos temporariamente. A Sanepar lembra que, de acordo com norma da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT), cada imóvel deve ter caixa-d’água com capacidade para atender as necessidades por, no mínimo, 24 horas. O reservatório domiciliar deve armazenar pelo menos 500 litros.

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 115, 24 horas por dia. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.
 
Carina Paccola/Asimp/Sanepar

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.