Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Está marcada para às 20h30, do dia 9 de dezembro, a chegada oficial do Papai Noel na cidade de Cambé. O evento, que é esperado anualmente por toda a comunidade, crianças e adultos, será realizado pela Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Cultura e FUNCAC, mais a parceria da ACIC – Associação Comercial e Empresarial de Cambé e a empresa cambeense Refriko e Polícia Militar.
O trajeto percorrido pela Caravana de Natal Refriko prevê a passagem por diversos bairros da cidade até a Praça Getúlio Vargas que servirá também como cenário para a casa do Papai Noel e o presépio que serão montados ao lado da Fonte Luminosa. A Prefeitura por meio da FUNCAC fará a iluminação da Praça Getúlio Vargas.

A ACIC informa que o comércio de Cambé estará aberto até às 22 horas de 7 a 23 de dezembro, sendo que no domingo, dia 18, haverá o funcionamento do comércio das 10 às 18 horas e na véspera de Natal, dia 24, o horário de funcionamento será das 9 às 17 horas.

O Prefeito de Cambé João Pavinato e o presidente da FUNCAC – Fundação Cultural e Artística de Cambé Márcio Berguio Martin aproveitam a oportunidade para desejar a todas as famílias cambeenses um Santo Natal e um Ano Novo cheio de prosperidade, ao mesmo tempo que agradecem a empresa cambeense Refriko e ACIC pelas parcerias neste Natal em Cambé.

COM/PMC

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.