Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Está marcada para às 20h30, do dia 9 de dezembro, a chegada oficial do Papai Noel na cidade de Cambé. O evento, que é esperado anualmente por toda a comunidade, crianças e adultos, será realizado pela Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Cultura e FUNCAC, mais a parceria da ACIC – Associação Comercial e Empresarial de Cambé e a empresa cambeense Refriko e Polícia Militar.
O trajeto percorrido pela Caravana de Natal Refriko prevê a passagem por diversos bairros da cidade até a Praça Getúlio Vargas que servirá também como cenário para a casa do Papai Noel e o presépio que serão montados ao lado da Fonte Luminosa. A Prefeitura por meio da FUNCAC fará a iluminação da Praça Getúlio Vargas.

A ACIC informa que o comércio de Cambé estará aberto até às 22 horas de 7 a 23 de dezembro, sendo que no domingo, dia 18, haverá o funcionamento do comércio das 10 às 18 horas e na véspera de Natal, dia 24, o horário de funcionamento será das 9 às 17 horas.

O Prefeito de Cambé João Pavinato e o presidente da FUNCAC – Fundação Cultural e Artística de Cambé Márcio Berguio Martin aproveitam a oportunidade para desejar a todas as famílias cambeenses um Santo Natal e um Ano Novo cheio de prosperidade, ao mesmo tempo que agradecem a empresa cambeense Refriko e ACIC pelas parcerias neste Natal em Cambé.

COM/PMC

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios