Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A Prefeitura de Cambé propôs uma parceria com o Detran para o ampliar e melhorar a sinalização do trânsito na cidade. A proposta  foi feita durante uma reunião com o Diretor Geral do DETRAN-PR, Marcos Traad, no prédio da Prefeitura. De acordo com o prefeito José do Carmo Garcia, o objetivo é firmar um convênio com o órgão estadual  e criar uma estrutura que possibilite a implantação do estacionamento público rotativo em Cambé. "Esse é o primeiro passo para resolver essa questão. A sinalização das vagas é parte crucial, mas também bastante onerosa para implantação do estacionamento rotativo. Com o suporte do Detran vamos conseguir desenvolver e executar esse projeto", declarou José do Carmo. A reunião contou com a presença de representantes do comércio da cidade, além de vereadores e secretários da Prefeitura.

Durante a reunião, José do Carmo também salientou que o estacionamento rotativo é uma necessidade e uma das maiores demandas da população. "A implantação do estacionamento é essencial para a cidade como um todo, porque vai fomentar o comércio e melhorar a convivência entre pedestres e motoristas. Por esse motivo, vamos implantar do modo mais democrático possível, ouvindo as lideranças, as organizações comerciais e principalmente o comerciário por que  é ele que tem o contato direto com o cliente e sabe de suas necessidades", prometeu o prefeito.

Após a reunião, o Diretor do Detran e o prefeito, acompanhados do deputado estadual Tiago Amaral, visitaram as obras da futura sede da CIRETRAN de Cambé. A obra conta com investimentos do Governo do Estado e da Prefeitura de Cambé que doou o terreno para a sede. A previsão é de que a construção seja concluída em março de 2018.

ASCOM/PMC

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.