Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Em Cambé, para atender pedidos de moradores do bairro Jardim Casagrande, o Ministério Público do Paraná expediu nesta terça-feira, 31 de julho, recomendação administrativa para que o Município determine a interdição de uma pista de ciclismo (downhill) que funciona de forma clandestina, há dois anos, em uma área de fundo de vale naquela localidade. Foi indicado pelo MPPR prazo de cinco dias úteis, a contar do recebimento do documento pelo prefeito, para que o espaço seja interditado.

A recomendação foi apresentada pela 2ª Promotoria de Justiça de Cambé, que tem atribuição na área de Meio Ambiente na comarca. Os moradores do bairro que vivem perto da pista reclamam que os usuários do local promovem perturbação do sossego e poluição, por conta da poeira levantada pelas bicicletas. No documento, o MPPR propõe “a colocação de placas de aviso a respeito no local, proibindo que nela seja realizada qualquer atividade, seja festiva, recreativa ou esportiva”.

Asimp/MPPR

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.