Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O encontro é voltado para MEIs e pessoas interessadas em abrir um pequeno negócio. As inscrições são gratuitas, mas as vagas limitadas

Durante o mês de novembro, as Salas do Empreendedor de Londrina, Cambé, Rolândia, Ibiporã e Alvorada do Sul vão promover a palestra “Os benefícios da formalização” para microempreendedores individuais e interessados em abrir um pequeno negócio. As inscrições são gratuitas, mas as vagas são limitadas.

A consultora do Sebrae/PR, Liciana Pedroso, explica que a palestra é voltada não apenas para quem busca informações sobre a formalização de uma empresa, mas também para os microempreendedores individuais (MEIs) que desconhecem os benefícios e a importância de estarem com os seus negócios regularizados.

Segundo Liciana, nem todos os MEIs conhecem os serviços que podem ter acesso enquanto pessoas jurídicas, como a possibilidade de tomar crédito e participar de licitações públicas, por exemplo. O processo e todas as vantagens da formalização serão apresentados pela especialista  Débora Paixão Nabarro.

Em Cambé, o evento será realizado na Sala do Empreendedor, na rua França, 84, no dia 21 de novembro, a partir das 19 horas. Para se inscrever, basta ligar para o telefone (43) 3174-2716.

Asimp/Sebrae/PR

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios