Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O presidente da Sanepar, Mounir Chaowiche e o prefeito de Cambé, João Pavinato, assinam hoje, dia 20, às 15 horas, na Praça CEU, o aditivo de contrato para ampliação de rede coletora de esgoto e entrega do aviso de licitação para ampliação do sistema de abastecimento de água. 

A obra de ampliação da rede coletora de esgoto nos Jardins São Paulo, Boa Vista e Andaluzia, será realizada em parceria entre Sanepar e Prefeitura. O investimento é R$ 1,5 milhão e irá beneficiar mais 1.500 famílias. O índice de atendimento da população subirá dos atuais 85% para 90% de cobertura de rede de esgoto no município de Cambé. 

O sistema de abastecimento de água será ampliado com a construção do Reservatório Esperança, que terá capacidade de reservação de 7.200 metros cúbicos. Também serão executadas duas estações elevatórias de água tratada. O investimento é de R$ 8,5 milhões. Os recursos são financiados pela Caixa Econômica Federal.

Informações PMC

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.