Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A Secretaria Municipal de Saúde junto com o Conselho Municipal de Saúde realizam no dia 18 de julho Plenária de Escolha dos Delegados para Participarem da 1ª Conferência Macrorregional de Vigilância em Saúde. O município terá três vagas, sendo uma para o segmento de usuário, uma para o segmento trabalhador e uma para o segmento gestor/prestador.

A Plenária será aberta ao público em geral, mas para concorrer as vagas para participar da Conferência os interessados devem fazer parte de alguma entidade. As inscrição serão no local sendo necessário trazer ofício da entidade indicando o representante.

O encontro será no no Salão da Igreja Presbiteriana Independente de Cambé - Rua Presidente Kenedy, 75 - Centro,  às 19h30. Na ocasião, além da escolha dos delegados, também serão apresentados os eixos que serão trabalhados na Conferência como o lugar da vigilância em saúde no SUS, responsabilidades do estado e dos governos com a vigilância em saúde, saberes, práticas, processos de trabalhos e tecnologias na vigilância em saúde, vigilância em saúde participativa e democrática para enfrentamento das iniquidades sociais em saúde.

A 1ª Conferência Macrorregional de Vigilância em Saúde será realizada em Londrina, no dia 23 de agosto.

ASCOM/PMC

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.