Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O Planeja Fácil ajuda os empresários a atingirem metas da empresa. Workshop gratuito, no dia 9 de agosto, vai ensiná-los a trabalhar com a ferramenta

No dia 9 de agosto, a Sala do Empreendedor de Cambé vai receber um workshop gratuito, promovido pelo Sebrae/PR, para ensinar os microempreendedores individuais (MEIs) a trabalhar com o Planeja Fácil, uma ferramenta de apoio ao planejamento empresarial. Para participar é necessário fazer a inscrição antecipada por telefone, pois as vagas são limitadas.

O Planeja Fácil é um passo a passo para empreendedores dos setores de indústria, comércio, serviços e agronegócio. A ferramenta permite o levantamento de informações e priorização; objetivos e decisões; e ações que devem ser colocadas em prática. O conteúdo do workshop é representado pelas premissas: “Eu observo. Eu priorizo. Eu decido. Eu planejo. Eu faço. Eu acompanho. Eu aprendo”.

De acordo com Débora Paixão Nabarro, do Sebrae/PR, o objetivo da ferramenta é auxiliar os MEIs a se planejarem de maneira simples. “Ela pode ser usada por quem tem um projeto ou empresa aberta e pretende colocar em prática alguma ação”, explica. O quadro pode ser fixado no escritório da empresa ou em casa, para facilitar a visualização e o cumprimento das tarefas. O material ajuda a priorizar as ações, acompanhá-las e analisar o resultado final do trabalho.

O workshop será realizado no dia 9 de agosto, das 19h às 23h, na Sala do Empreendedor, localizada na rua França, 84. As inscrições devem ser feitas pelo telefone (43) 3174-2716.

Asimp/Sebrae

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.