Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O Planeja Fácil ajuda os empresários a atingirem metas da empresa. Workshop gratuito, no dia 9 de agosto, vai ensiná-los a trabalhar com a ferramenta

No dia 9 de agosto, a Sala do Empreendedor de Cambé vai receber um workshop gratuito, promovido pelo Sebrae/PR, para ensinar os microempreendedores individuais (MEIs) a trabalhar com o Planeja Fácil, uma ferramenta de apoio ao planejamento empresarial. Para participar é necessário fazer a inscrição antecipada por telefone, pois as vagas são limitadas.

O Planeja Fácil é um passo a passo para empreendedores dos setores de indústria, comércio, serviços e agronegócio. A ferramenta permite o levantamento de informações e priorização; objetivos e decisões; e ações que devem ser colocadas em prática. O conteúdo do workshop é representado pelas premissas: “Eu observo. Eu priorizo. Eu decido. Eu planejo. Eu faço. Eu acompanho. Eu aprendo”.

De acordo com Débora Paixão Nabarro, do Sebrae/PR, o objetivo da ferramenta é auxiliar os MEIs a se planejarem de maneira simples. “Ela pode ser usada por quem tem um projeto ou empresa aberta e pretende colocar em prática alguma ação”, explica. O quadro pode ser fixado no escritório da empresa ou em casa, para facilitar a visualização e o cumprimento das tarefas. O material ajuda a priorizar as ações, acompanhá-las e analisar o resultado final do trabalho.

O workshop será realizado no dia 9 de agosto, das 19h às 23h, na Sala do Empreendedor, localizada na rua França, 84. As inscrições devem ser feitas pelo telefone (43) 3174-2716.

Asimp/Sebrae

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios