Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A Secretaria de Saúde divulgou novas datas de repescagem de primeira e segunda dose e da dose de reforço da vacina contra a Covid-19.

Primeira dose

Nesta terça-feira, dia 11 de janeiro, a vacina vai estar disponível para a população acima de 12 anos que ainda não recebeu nenhuma dose do imunizante. A vacinação vai ser das 9h às 14h em um das seguintes Unidades Básicas de Saúde: Ana Rosa, Cambé 2, Cambé 4, Centro de Saúde, Cristal, Guarani, Novo Bandeirantes, Santo Amaro, São Paulo e Silvino.

É obrigatório comparecer com um documento com foto, CPF ou cartão do SUS e comprovante de residência. Os adolescentes devem ir acompanhados de um responsável, que também deve levar um documento com foto.

Segunda dose

Também no dia 11 de janeiro, terça-feira, a vacinação vai ser para quem perdeu a aplicação da segunda dose da vacina da Pfizer (BioNTech) ou da AstraZeneca (Fiocruz). A vacina vai estar disponível das 9h às 14h em um das seguintes Unidades Básicas de Saúde: Ana Rosa, Cambé 2, Cambé 4, Centro de Saúde, Cristal, Guarani, Novo Bandeirantes, Santo Amaro, São Paulo e Silvino.

É necessário comparecer com um documento com foto, CPF ou cartão do SUS, comprovante de residência e carteira de vacinação com anotação da primeira dose. Os adolescentes devem ir acompanhados de um responsável, que também precisa levar um documento com foto.

Dose de reforço

Na terça-feira, dia 11 de janeiro, a aplicação da dose de reforço vai ser para os portadores de comorbidade acima de 55 anos que receberam a segunda dose até o dia 02 de agosto.

No dia 12 de janeiro, quarta-feira, a dose de reforço vai estar disponível para os portadores de comorbidade acima de 50 anos que receberam a segunda dose até o dia 06 de agosto e para os profissionais da Educação que receberam a segunda dose até o dia 09 de agosto.

Na quinta-feira, dia 13 de janeiro, a dose de reforço vai ser para os portadores de comorbidades acima de 40 anos que receberam a segunda dose até o dia 13 de agosto e para os profissionais da Educação vacinados com a segunda dose até o dia 17 de agosto.

Na sexta-feira, dia 14 de janeiro, a aplicação da dose de reforço vai ser para os portadores de comorbidade com mais de 30 anos e para os profissionais da Educação, Saúde e Assistência Social vacinados com a segunda dose até o dia 25 de agosto.

Em todas as datas, a vacina vai estar disponível das 9h às 14h em um das seguintes Unidades Básicas de Saúde: Ana Rosa, Cambé 2, Cambé 4, Centro de Saúde, Cristal, Guarani, Novo Bandeirantes, Santo Amaro, São Paulo e Silvino.

É necessário comparecer com um documento com foto, CPF ou cartão do SUS, comprovante de residência e carteira de vacinação com anotação da segunda dose.

NCPMC

#JornalUnião

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.