Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A Sanepar comunica que, no domingo (16), a realização de interligação do novo loteamento Residencial das Torres (Avenida da Esperança) à rede de distribuição de água vai afetar o abastecimento de bairros de Cambé.

O serviço será realizado das 8h30 às 15h30, e a previsão é que o retorno do abastecimento ocorra gradativamente a partir das 18h, sendo normalizado no período da noite.

Vão ser afetados os seguintes bairros: Conjunto Tancredo Neves (Cambé II), Jardim Casa Grande, Jardim Tarobá, Parque Osvaldo Sella,. Maracanã, Chácaras Santa Maria, Residencial das Torres, Villagio do Engenho, Jardim Andaluzia, Boa Vista, Itália, Suíça, Jardim Londrina, Jardim do Café, São Paulo, São Caetano, Bela Itália, Residencial Tropical, Morumbi, Monte Castelo II, Santo Amaro, Elizabeth, Residencial Manella, Golden Park, Josiane, Chácaras Manella, Monticatini Habitar Brasil 1 e 2, Ana Eliza 2 e 3, Rian, Água da Esperança, Santo André, Monte Castelo, Parque São Jorge Jardim Rejane e Rejane II, Golden Park 2, Barrada e Condomínio Residencial Castelo Branco.

Clientes que não possuem caixa-d’água domiciliar podem ficar desabastecidos temporariamente. A Sanepar lembra que, de acordo com norma da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT), cada imóvel deve ter caixa-d’água com capacidade para atender as necessidades por, no mínimo, 24 horas. O reservatório domiciliar deve armazenar pelo menos 500 litros.

A Sanepar pede a colaboração de todos e orienta para que a população utilize a água com racionalidade, evitando desperdícios.

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 115, durante 24 horas por dia. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula. Acompanhe mais informações pelo Twitter e Facebook.
www.sanepar.com.br e www.twitter.com/sanepar_pr

Sanepar, 5 de novembro de 2014.

USCS - Unidade de Serviço de Comunicação Social - Sanepar - Londrina

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.