Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Avenida Gabriel Freceiro de Miranda, número 506, no Jardim Santo Amaro, em Cambé. Este é o mais novo endereço do Sicoob. O novo Ponto de Atendimento (PA) para cooperados é o 28º na região e o 2º na cidade. Sua localização foi escolhida estrategicamente - o bairro é populoso, marcado pela presença de indústrias e forte comércio que independem das áreas centrais para o consumo de produtos e serviços.

No novo espaço, a comunidade local terá mais facilidade no acesso as operações de crédito oferecidas nas demais agências da cooperativa, além de contar com o suporte para pagamento de contas, contratações de seguros e consórcios, abertura de poupança, entre outros. Para isso, cinco funcionários irão realizar o atendimento à população das 11 às 16 horas, de segunda à sexta-feira.

A nova equipe conta com ampla experiência de atendimento ao associado. “O Sicoob Ouro Verde, antigo Sicoob Norte do Paraná, preza pelo bom relacionamento com o associado e tem como princípio norteador o desenvolvimento da comunidade. Por isso, esta, como as demais equipes da cooperativa, é treinada para proporcionar uma excelente experiência para o usuário Sicoob, além de viabilizar, junto à diretoria, grandes benefícios sociais para a população", ressalta o diretor presidente, Rafael de Giovanni Neto.

Asimp/Siccob

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.