Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Equipes da Secretaria Municipal de Saúde de Cambé estarão em supermercados e empresas da cidade neste sábado aplicando a vacina contra a dengue em jovens de 15 a 27 anos. A UPA e a UBS 24 horas também terão atendimento especial de vacinação das 7h às 19h. A Secretaria também vai descolar um posto volante de vacinação no Jardim Ecoville. A campanha de vacinação contra a dengue completou 20 dias com baixa procura. Foram vacinadas 5.552 pessoas o equivalente a 24% da meta. 

Durante a semana, os agentes da secretaria percorreram indústrias e empresas de Cambé na tentativa de imunizar o máximo possível do público alvo. A vacinação continua até o dia 31 de março sem perspectivas de prorrogação. A vacina contra a dengue está disponível em todas unidades de saúde da cidade das 7h às 19h. Confira abaixo os locais e horário de vacinação neste sábado.

Supermercado Super Golf Santo Amaro - 8h às 17h

Supermercado Super Golf Cambé II - 8h às 11h30

Supermercado Miliozzi - 8h às 17h

Supermercado Mansei - 8h às 17h

Hipermercado Muffato - 8h às 22h

PopShop - 8h às 12h30

GOU Clínica - 8h às 12h30

ASCOM/PMC

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.